quarta-feira, 29 de julho de 2009

As trocas onde estou atrasada ;(

Olá Meninas!!
Venho comunicar a algumas meninas que não me esqueci delas...
Em primeiro, peço imensas desculpas por ainda não ter enviado a minha parte, mas o tempo anda a passar muito rápido e tenho tido tanta coisa para fazer que nem dou por ele a passar!! Prometo que qualquer dia peço para ele andar mais devagar ;)
Para que ninguém pense que me esqueci, vou referir os nomes e as trocas... o que falta ou não!!
Na troquinha de animais - Carina Pimentel (só falta alguns materiais e segue)
Na troquinha Rosa - tenho as coisas feitas e preparadas, mas a menina não me responde para me dar a morada!!
Troca Extra-guardanapos - falta a morada da menina
Troca da Nossa Terra - ainda falta umas coisas de Coimbra
Troca de Guardanapos - susart (quero ver se envio antes de sexta)
Troca de Mar - ainda me falta quase tudo
Peço a todas a meninas que me queiram mandar troquinha que o façam só depois do dia 15 de Agosto, pois durante 15dias vou estar por Monte Gordo... hoje foi as correios e fiquei a saber que as coisinhas só lá ficam guardadas durante 6dias depois voltam para o remetente... Não quero que ninguém leve a troca para trás!!
Obrigado pela compreensão
Beijinhos,
Raquel Cortez

Sem comentários:

Enviar um comentário